Páginas

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Software espião registra cada operação feita no PC

Em tempos de preocupação permanente com a segurança em nossos PCs, o software SpySoft oferece uma solução bastante útil. O aplicativo monitora e registra todas as operações feitas no computador, permitindo que o usuário veja os sites que foram visitados, e-mails enviados e recebidos, chats acessados, mensagens instantâneas, fotos e programas executados.

O SpySoft é ativado automaticamente assim que o Windows inicia, e permanece invisível para qualquer um que não esteja autorizado a vê-lo. O software registra todas as conversas em programas de mensagens instantâneas. Os e-mails, mesmo que sejam apagados, continuam gravados no PC.

O SpySoft também grava todas as informações sobre os programas executados: horário de abertura, período de execução e tempo de uso efetivo. Assim, é possível detectar se o programa esteve em uso ou foi apenas aberto.

O SpySoft monitora permanentemente cada página visitada na web, gerando um registro cronológico semelhante ao histórico de um navegador. A diferença é que o software armazena a hora do início e da finalização da visita, além das atividades realizadas pelo usuário nesses sites, e os registros não podem ser apagados.

Outra ferramenta oferecida pelo programa são as "fotos" tiradas das ações por Print Screen. O conteúdo registrado também pode ser enviado para outro computador, através de um disco virtual, por exemplo.

O SpySoft custa R$ 129,99 e pode ser adquirido pelo site www.spysoft.com.br.

1 comentários:

Anônimo disse...

esse site é muito suspeito, somente tem um botao comprar e nenhuma informações sobre o software estranho. quem quiser pode testar um outro software espião que conheço no site abaixo:
www.terrasoft.com.br/spywise

Espero ter ajudado.