Páginas

domingo, 11 de dezembro de 2011

Exame aponta fratura no braço direito de Minotauro, diz empresário


Fratura Minotauro (Foto: Reprodução Facebook)Empresário revela imagem que aponta a fratura
de Minotauro (Foto: Reprodução Facebook)
O lutador brasileiro Rodrigo Minotauroparecia tranquilo na ambulância a caminho do hospital após ser finalizado por Frank Mir, no UFC 140, na madrugada deste domingo. O lutador baiano, porém, teve uma fratura no braço direito, segundo seu empresário Jorge "Joinha" Guimarães. Exames revelaram uma lesão no úmero, longo osso que liga-se à escápula e aos ossos do antebraço.
- Lyoto está bem e o Minota softeu uma fratura transversa no úmero... - escreveu Joinha em sua página no Facebook.
Minotauro sofreu a lesão ao ser finalizado com uma kimura por Frank Mir, no primeiro round de seu combate pelo UFC 140. O brasileiro também teve o ombro deslocado pelo golpe e foi forçado a bater, desistindo da luta. Apesar disso, ele foi retratado pelo próprio Joinha sorrindo a caminho do hospital. Segundo seu treinador, Luiz Dórea, ele foi medicado e passa bem.
Já Lyoto Machida foi derrotado pelo atual campeão dos pesos-meio-pesados, Jon Jones, no segundo round da última luta da noite, também por finalização. O brasileiro chegou a ficar desacordado após sofrer uma guilhotina invertida de pé, mas passa bem e inclusive participou da coletiva de imprensa pós-luta.

0 comentários: