Páginas

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Machida elogia Jon Jones, agradece pela luta, mas avisa: 'Voltarei'


O clima antes da luta em momento algum foi de provocação e assim vem se mantendo depois de sábado. Jon Jones finalizou Lyoto Machida com uma guilhotina no UFC 140, em Toronto (Canadá), manteve o cinturão meio-pesado e elogiou o brasileiro, dizendo que seu adversário é muito esperto e manteve a distância de forma correta. Nesta segunda-feira, através do Twitter, o baiano radicado em Belém também comentou o combate, prometendo dar a volta por cima.
- Jon Jones é um grande campeão. Eu o respeito muito. Obrigado pela luta. Mas voltarei! - postou Lyoto.
Na luta de sábado, no primeiro round Machida muito bem posicionado no octógono, e Jones errou muitos golpes. A esquiva do brasileiro incomodava o campeão, que deixava brechas em sua defesa. Lyoto aproveitou por duas vezes para acertar dois diretos de direita no americano, que sentiu os golpes e quase caiu. Com uma boa estratégia de luta, evitando ser acertado e contra-atacando, o desafiante dominava a luta.

No segundo round, após alguns momentos de equilíbrio, Jones acertou um forte golpe no rosto de Machida e conseguiu derrubar o brasileiro. Em seguida, aplicou uma forte cotovelada na testa do brasileiro, abrindo um ferimento profundo e forçando a interrupção da luta para a avaliação médica.

0 comentários: