Páginas

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Obama assiste a concerto de Natal com Justin Bieber e Jennifer Hudson


O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, e sua família, assistiram na noite deste domingo (11) em Washington a um concerto beneficente de Natal semeado de estrelas como Justin Bieber, Cee Lo Green, Jennifer Hudson e o humorista Conan O'Brien.
Obama, sua esposa Michelle, suas filhas Malia e Sasha e sua sogra Marian Robinson foram ao Museu da Construção, a várias quadras da Casa Branca, para assistir ao concerto "Natal em Washington".
Em breves declarações, Obama lembrou a história do nascimento de Jesus Cristo. "Para mim e milhões de americanos, encheu nossos corações e inspirou nossas vidas e mostrou valores como o serviço aos demais e a compaixão", disse.
Michelle Obama e as filhas Sasha e Malia, Barack Obama, Jennifer Hudson, Victoria Justice e Justin Bieber em evento 'Natal em Washington' (Foto: Yuri Gripas/Reuters)
"São valores compartilhados por todas as crenças. Por isso, esta noite vamos nos dedicar uns aos outros e, com esse espírito, da minha família para a sua lhes desejamos boas festas, um feliz Natal", continuou Obama.
A família Obama, que subiu ao palco para felicitar aos músicos, se somaram aos coros e às estrelas musicais para cantar o último bis. Antes do concerto, a família cumprimentou vários pacientes de um hospital infantil, vestidos de elfos, aos quais presentearam com um cesto cheio de livros.
"Ajuda! Preciso de ajuda!", brincou Obama com as crianças ao tentar levantar o cesto para colocá-lo sob uma árvore de Natal. "Bom trabalho", ele agradeceu, ao deixá-lo depositado.
Conan O'Brien, como apresentador do evento, aproveitou para brincar também um pouco com a família presidencial. "Não deve ser fácil ser uma criança nesta Casa Branca", assegurou. "Provavelmente Papai Noel não vai parar em uma casa onde o que deixam (para ele e para as renas, segundo a tradição) é uma xícara de leite de soja orgânica e bolachas de aipo", afirmou, em alusão ao interesse de Michelle Obama pela comida saudável.

0 comentários: