Páginas

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Aeroporto Santos Dumont tem 12 voos atrasados no fim desta noite


Por causa dos atrasos, os balcões das companhias aéreas ficaram lotados (Foto: Reprodução / TV Globo)Atrasos deixaram os balcões das companhias
aéreas lotados (Foto: Reprodução / TV Globo)
O Aeroporto Santos Dumont, no Centro do Rio, ainda registra atrasos e cancelamentos no fim da noite desta segunda-feira (2). Segundo a Infraero, 12 voos, sendo 11 só de chegada, estavam atrasados por volta das 22h50. No mesmo horário, o terminal registrou seis decolagens e um pouso cancelados.
Mais cedo, o aeroporto chegou a fechar duas vezes para pousos por causa do mau tempo. De acordo com a Infraero, o serviço foiinterrompido pela manhã entre 10h50 e 11h45, e à noite, entre 18h e 19h58. As decolagens não sofreram alterações.

Pelo menos cinco voos foram transferidos para o Aeroporto Internacional Tom Jobim, na Ilha do Governador. Apesar disso, a empresa informou que não há registro de tumultos nos saguões de embarque e desembarque do terminal.

Estágio de atenção

Desde as 21h20 de sábado (31), a cidade do Rio está em estágio de atenção, que é o segundo nível em uma escala de quatro, e significa a possibilidade de chuva moderada, a ocasionalmente forte, nas próximas horas.

0 comentários: