Páginas

domingo, 1 de janeiro de 2012

Com família ou com amigos, atletas curtem festas de Réveillon na folga


Leandro Vissottopassa o reveillon na Itália (Foto: Reprodução / Twitter)Leandro Vissotto aproveita folga em Nice com a
filha e a esposa Nathália (Reprodução / Twitter)
Perto ou longe de casa, os jogadores da seleção brasileira de vôlei aproveitaram o curto recesso de fim de ano para festejar o ano novo com estilo. Em média com cinco dias de folga até o retorno dos treinos e dos jogos da Superliga, alguns preferiram começar 2012 ao lado da família, enquanto outros optaram por festas ao lado dos amigos.
Murilo, que se recupera de uma lesão no ombro por sobrecarga de exercícios, deixou São Paulo na companhia na esposa e também ponteira Jaqueline. Os dois  guardaram os uniformes de Sesi e Osasco, respectivamente, para passar as festas em uma praia de Fortaleza, no Ceará.
Bruninho também comemorou no litoral, mas não deixou Florianópolis, onde mora. O levantador foi com amigos a uma festa na praia de Jurerê. O lateral-esquerdo André Santos, ex-Corinthians, encontrou o filho de Bernardinho no local.
- Feliz ano novo com muita paz ,saúde e amor para todos!! Tenho certeza que 2012 momentos mágicos estarão guardados para todos nós!!! Um grande abraço a todos!!! - postou o atleta no microblog Twitter.
Na Europa, Leandro Vissotto usou a folga no Campeonato Italiano – o oposto atualmente defende o Cúneo – para viajar para a vizinha França. Ao lado da esposa Nathália e da filha Catharina, de apenas um ano, o atacante passou a virada em Nice, na Cote D’Azur, litoral francês.
Bruninho passa o reveillon em Florianópolis (Foto: Reprodução / Twitter)Bruninho fica em Florianópolis, onde mora, e curte festa na praia de Jurerê (Foto: Reprodução / Twitter)
Murilo e Jaqueline passam o reveillon em Fortaleza (Foto: Reprodução / Twitter)Murilo e Jaqueline deixam São Paulo para festejar em Fortaleza (Foto: Reprodução / Twitter)

0 comentários: