Páginas

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Comercial faz anúncio de vagas no twitter, mas ninguém agrada dirigente


A novidade surgiu na última quinta-feira, quando o presidente do Comercial, Nelson Lacerda, de olho em uma boa campanha no Campeonato Paulista, divulgou o número de telefone do diretor de futebol, Rogério Vieira,  para quem quisesse se candidatar a jogar pela equipe. Desde então, foram 150 ligações e 80 vídeos enviados por e-mail.  Apesar do fluxo intenso de chamadas, por enquanto ninguém foi aprovado.
- A notícia chegou bem longe. Recebi ligações de Santa Catarina, Curitiba e muitas cidades da região de Campinas e da região metropolitana de São Paulo. A grande maioria das ligações é de garotos entre 15 a 18 anos, que estão interessados também em atuar na base do Olé Brasil. Por isso, até agora ninguém nos interessou - afirmou Vieira.
A equipe se reapresentou nesta terça-feira, em Ribeirão Preto. No total, 29 atletas iniciaram os treinamentos, mas os dirigentes ainda buscam a contratação de um meia e um atacante de mais expressão. O problema é que todos os atletas que interessam acabam descartados por fugirem do orçamento que o time pode pagar.
- Todos sabem que o mercado está inflacionado. Mas espero que a gente consiga reverter esse quadro e que alguns atletas ‘caiam’ na realidade e abaixem suas propostas. Eles estão trabalhando com valores de Série A do Brasileirão, o que não é compatível com o nível do Paulistão - ressaltou Paulo Hansen, gerente da empresa que administra o futebol da equipe.
Vale lembrar que a estreia do Comercial, um dos caçulas da Série A-1 de 2012, será contra o Linense, no dia 21, em Ribeirão Preto.

0 comentários: