Páginas

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Em coletiva bem-humorada, Sonnen leva 'cinturão', e Dana ri: 'É maluco'


Depois de aparecer em um programa de TV com um cinturão falso do UFCChael Sonnen parece que gostou do "brinquedinho" e o levou também para a coletiva de imprensa desta quinta-feira, em Chicago. No sábado, ele enfrenta Michael Bisping, e quem vencer encara Anderson Silva pelo título dos médios do Ultimate.
- Este é o cinturão que eu tomei do Anderson. É meu cinturão, eu dormi com isso ontem. Acredito que sou o verdadeiro campeão. Este é o cinturão do Anderson Silva, eu o tomei como um gangster no meio da noite sem ele ver. Vocês estão olhando para o reflexo da perfeição. Estão olhando para o homem com o maior braço e o homem que vai acabar com o cara a três estações de distância - disse Sonnen, arrancando gargalhadas do público presente.
Demian Maia e Chael Sonnen (Foto: Reprodução/Youtube)
Bipsing, também conhecido por sempre ter boas tiradas, não deixou barato.
- Você pode achar na internet esse cinturão por US$ 29,99 - disparou o inglês.
A coletiva foi basicamente toda tomada por provocações bem-humoradas. Logo no início, um dos jornalistas presentes à entrevista quis saber de Dana White, presidente do UFC, o que aconteceria depois da luta de sábado. Sonnen, em outras entrevistas, disse que não enfrentaria Anderson Silva se vencesse e usaria esse "passe" para disputar o cinturão para enfrentar Jon Jones, campeão da categoria de cima, a meio-pesado, ou Georges St-Pierre, campeão da categoria de baixo, a meio-médio.
Mas Dana foi na mesma balada da entrevista, fez piada e até foi checar se o cinturão de Sonnen era mesmo falso.
Coletiva UFC - Dana White (Foto: Marcelo Russio/Globoesporte.com)
- Ou Bisping ou Chael enfrenta Anderson Silva neste verão (dos EUA). Chael é maluco, diz todo tipo de coisa doida, que ele é o campeão... Ouçam a mim! Ele não é o campeão, vai enfrentar Anderson Silva se vencer, não vai lutar pelo título dos pesados ou contra Jon Jones... Eu tenho que fazer uma coletiva separada para reparar tudo o que ele fala - disse Dana aos risos.
O dirigente também falou sério. Perguntado por um fã sobre que tipo de garantia de segurança Sonnen teria ao ir ao Brasil para lutar com Anderson, Dana White não se mostrou preocupado com isso.
- O que há de errado com o Brasil? Estive lá um milhão de vezes. Ele vai ao Brasil se vencer e vai estar a salvo.
No sábado, Chael Sonnen e Michael Bisping se enfrentam no UFC: Evans x Davis, e oSPORTV.COM acompanha tudo em Tempo Real a partir das 19h. O canal Combate vai transmitir o evento completo ao vivo.

0 comentários: