Páginas

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Fla envia proposta por Love, e acerto pode acontecer a qualquer momento


vagner love visita o treino do flamengo (Foto: Richard Souza / Globoesporte.com)Diretoria está confiante em acerto com Love 
(Foto: Richard Souza / Globoesporte.com)
Ao mesmo tempo em que definirá o futuro de Thiago Neves nesta terça-feira, o Flamengo segue confiante no desfecho com Vagner Love. A proposta formalizada foi enviada ao CSKA na última sexta-feira, com o pagamento previsto em parcelas. O número, porém, não foi divulgado. O clube se dispõe a pagar cerca de R$ 15 milhões para contar com o atacante. No clube, todos estão confiantes no acerto. A resposta não tem data certa para acontecer, mas pode sair a qualquer momento.
- Agora, começa a esquentar. Enviamos a proposta, e os russos não estão atrasados. Eles não estipularam prazos para dar uma resposta, mas acredito que isso acontecerá em breve. Será sim ou não. Estamos confiantes. Não estamos procurando outro atacante. É o Love – afirmou o vice-presidente de finanças do clube, Michel Levy.
Além da proposta oficializada, o pedido de Love junto ao presidente do CSKA, Yevgeny Giner, é outro trunfo em que a diretoria do time da Gávea aposta. Apesar da confiança, as negociações prometem se desdobrar em alguns capítulos.
O nome de Love é o de maior consenso no clube. Por mais de uma vez, Vanderlei Luxemburgo entrou em contato com o atacante para deixar clara sua intenção de contar com ele em 2012.

0 comentários: