Páginas

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Mark Muñoz se machuca, e Chael Sonnen enfrentará Michael Bisping


Michael Bisping UFC MMA (Foto: Divulgação/UFC)Michael Bisping vai encarar Chael Sonnen no dia
28 de janeiro (Foto: Divulgação/UFC)
O card principal do UFC do dia 28 de janeiro sofreu uma mudança importante. Chael Sonnen não enfrentará mais Mark Muñoz, que se lesionou. De acordo com Dana White, presidente da organização, Michael Bisping, que enfrentaria o brasileiro Demian Maia na mesma noite, será o rival de Sonnen. O chefão também confirmou que o vencedor do combate será o desafiante do campeão da categoria dos pesos-médios, Anderson Silva.
- Muñoz está lesionado e fora da luta. Agora é Chael Sonnen contra Mike Bisping  no dia 28 de janeiro. O vencedor lutará com Anderson pelo título  - publicou White em seu Twitter.
Tanto Sonnen quanto Bisping são conhecidos pela língua afiada na hora de promover suas lutas. Se antes, com Muñoz, os ânimos estavam calmos, agora a guerra psicológica já começou.
- A melhor arma de Chael Sonnen é a sua boca, e isso é algo que vai ser absolutamente inútil nesta luta. Eu vejo um futuro muito brilhante para Chael Sonnen como um vendedor de carros usados ​​muito em breve - disse o inglês ao site do UFC.
Sonnen não deixou barato:
- Vou arrancar fora os dentes deste ser desprezível britânico que se acha da realeza, que se denomina um conde. Eu sou da realeza do MMA, e os Estados Unidos entrarão em sintonia com o show de Chael Sonnen - declarou o americano tambem ao site do Ultimate.
Bisping tem 22 vitórias e três derrotas na carreira. O inglês vem de quatro triunfos consecutivos. Ainda não se sabe quem será ou se haverá um novo rival para Demian Maia.
Sonnen já teve uma chance de título contra o brasileiro, no UFC 117, em agosto de 2010, mas foi derrotado no fim por finalização quando dominava amplamente o combate. Desde então, ele tem provocado constantemente o "Spider" para conseguir a tão esperada revanche. Em sua última luta, venceu com facilidade o compatriota Brian Stann, no UFC 136.
UFC: Evans x Davis
28 de janeiro de 2012, em Chicago (EUA)
Horário (de Brasília): 23h (card principal)
CARD PRINCIPAL
Rashad Evans x Phil Davis
Chael Sonnen x Michael Bisping
Demain Maia x adversário a ser divulgado
CARD PRELIMINAR
Evan Dunham x Nik Lentz
Jon Olav Einemo x Mike Russow
Johnny Bedford x Mitch Gagnon
Cub Swanson x George Roop
Charles "Do Bronx" Oliveira x Eric Wisely
Michael Johnson x Shane Roller
Joey Beltran x Lavar Johnson
Chris Camozzi x Dustin Jacoby

0 comentários: