Páginas

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Campanha de prevenção à Aids faz referência ao Facebook


A agência McCann, de Helsinki, na Finlândia, criou uma campanha de conscientização do uso da camisinha para prevenção da Aids. Os anúncios fazem uma conexão com as redes sociais e o hábito atual das pessoas darem "check-in" nos lugares por onde passam.
facebook_placesPara a campanha de prevenção à Aids, a agência utilizou os símbolos do Facebook Place (Foto: Divulgação)
A campanha foi criada para o Conselho Finlandês sobre Aids, e é direcionada ao público jovem. São duas imagens, uma apresentando um homem e outra uma mulher, com marcações similares às do Facebook Place, versão da rede social do famoso Foursquare, em suas partes íntimas e uma barra no topo remetendo à tela do iPad. Ao lado de cada foto há um texto que mostra o nome da última pessoa e quantas outras já "visitaram a página" antes de você.
Propaganda estimula o uso da camisinha (Foto: Divulgação)Propaganda estimula o uso da camisinha (Foto: Divulgação)

0 comentários: