Páginas

terça-feira, 5 de junho de 2012

Galaxy Note 2 pode chegar com tela de 5,5 polegadas e 1,5 GB de RAM


De acordo com fontes da indústria, o Galaxy Note 2 deve possuir uma tela ainda maior e mais definida, agora com 5,5 polegadas e resolução de 1680x1050, com uma densidade de pixels de 360 ppi.
Se os rumores estiverem certos, a segunda geração do foblet da Samsung terá design inspirado no Galaxy S III, e virá com tecnologias como o S Beam, que permite a transferência rápida de arquivos, e o S Voice, o assistente com reconhecimento de voz da Samsung.
Samsung Galaxy Note 2 (Foto: Reprodução)Samsung Galaxy Note 2 (Foto: Reprodução)
O primeiro Galaxy Note dividiu opiniões com sua tela de 5,3 polegadas. Se por um lado o visor gigante facilita a leitura de textos, torna a experiência de assistir vídeos muito boa e ainda vem com uma caneta para fazer anotações, por outro lado ele ocupa bastante espaço no bolso da calça e pode ser um pouco constrangedor atendê-lo na rua.
A tela, apesar da alta densidade de pixels, deverá possuir painel Super AMOLED e tecnologia PenTile para aumentar a durabilidade do display. Apesar do PenTile sofrer algumas críticas por mostrar cores incorretas (em alguns casos) e exibir pequenas sombras indesejadas nas letras, a Samsung afirmou que os problemas não ocorrem em telas de alta definição, sendo restrito apenas aos primeiros displays PenTile, que utilizavam resolução de 800x480.
O Galaxy Note 2, que deve chegar ao mercado em outubro, também poderá vir com uma câmera de 8 megapixels, conexão 4G LTE e memória RAM de 1,5 GB.
Via GSMArena.

0 comentários: