Páginas

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Microsoft anuncia que revisão do Windows 8 está completa


Falta pouco para o Windows 8 chegar às prateleiras. A Microsoft anunciou, neste fim de semana, que terminou a revisão da nova versão de seu sistema operacional. Em uma publicação no seu blog oficial no sábado (02), a companhia norte-americana mostrou toda a sua confiança com o software.
Interface Metro é uma das principais novidades do Windows 8 (Foto: Reprodução)Interface Metro é uma das principais novidades do Windows 8 (Foto: Reprodução)







De acordo com a empresa, milhões de usuários testaram os modelos preliminares do Windows 8 e enviaram uma quantidade enorme de comentários que auxiliaram – e muito – no desenvolvimento da versão final. Segundo Stefen Sinovski, porta-voz da companhia e que assinou o comunicado no blog, todos os testes foram fundamentais no processo.
“Desde a primeira distribuição de uma versão preliminar, em setembro, milhões de pessoas já usaram o produto diariamente, milhões testaram e centenas de milhões portanto puderam comprovar seu funcionamento”, observou.
A expectativa do mundo da tecnologia e dos usuários do sistema operacional Windows em torno do lançamento da sua nova versão são muito grandes. A própria Microsoft já vem anunciando o software como o mais revolucionário em muito tempo. E, segundo Sinovski, isso se dá pela presença do touchscreen.
“As principais mudanças para seus antecessores têm a ver com a compatibilidade do Windows 8 com a tecnologia touchscreen, que permite o controle completo do sistema operacional por toque”, completou.
Você também está ansioso pelo lançamento do Windows 8? Espera-se que ele esteja disponível para compra já a partir do segundo semestre deste ano.
Via Digg

0 comentários: