Páginas

terça-feira, 5 de junho de 2012

Samsung apresenta ultrabooks híbridos que viram tablet


Samsung também está apostando em um notebook com tela que pode ser removida para se tornar um tablet, seguindo o exemplo da linha Transformer da Asus. São dois modelos, o Series 5 Hybrid PC e o Series 7 Hybrid PC, ambos com tela de 11,6 polegadas, processadores Intel e sistema operacional Windows 8. O encaixe entre a tela e o teclado é feito através de imãs, o que deve facilitar o processo de destacar e conectar novamente a tela.
Samsung Series 5 e 7, os novos ultrabooks que também viram tablet  (Foto: Nick Ellis/TechTudo)Samsung Series 5 e 7, os novos ultrabooks que também viram tablet (Foto: Nick Ellis/TechTudo)
A diferença entre os dois é que o Series 5 Hybrid é mais fino e mais leve e o Series 7 Hybrid terá uma configuração com processador mais poderoso e tela com maior resolução, possivelmente de 13 polegadas. Os dois ultrabooks virão com caneta stylus, e terão versões dos programas S-Pen e S-Note, disponíveis no Galaxy Tab 10.1, mas adaptadas para rodar no Windows 8. O stand de demonstração dos novos ultrabooks chamou a atenção de todos presentes no lançamento.
Infelizmente estes dois produtos ainda são praticamente protótipos, e Samsung ainda não divulgou suas especificações. Assim que tivermos maiores detalhes, vamos divulgar aqui no TechTudo.

0 comentários: