Páginas

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Um dos diretores da Apple prefere BlackBerry a iPhone


Aparentemente, CEO da J. Crew e membro do Conselho de Administração da Apple, Mickey Drexler, prefere usar um BlackBerry ao iPhone 4S. O executivo foi flagrado em um documentário do canal CNBC usando um BlackBerry Bold 9900.
Drexler-BlackBerry-620x407Drexler usando um BlackBerry 9900 (Foto: Reprodução)
Embora isso não tenha nada demais, é de certa forma bem incomum para um alto executivo da Apple usar um smartphone da concorrência, principalmente pela facilidade que eles têm para obter um iPhone. Além disso, os executivos da empresa são considerados garotos-propaganda para os clientes mais fiéis da marca. Após o flagrante, no entanto, os fãs da RIM, produtora do BlackBerry, é que devem estar muito felizes.
Mickey não foi o único diretor da Apple a ser flagrado nessa situação. Quando o atual presidente do conselho administrativo do Google, Eric Schmidt, ainda era membro do conselho da Apple, ele também usava um BlackBerry.
Este também não é o primeiro caso de 'traição' dentro da empresa. Vários executivos já foram flagrados na situação contrária, como é o caso de Paul Blomdahl, fundador da empresa de design móvel TAT, que usa um iPhone, conforme a indicação de suas mensagens no Twitter, mesmo depois que ele e sua empresa se tornaram um dos maiores ativos da RIM.
paulPaul Blomdahl (Foto: Reprodução)
De qualquer forma, o fato de Mickey usar o telefone de uma marca concorrente não é necessariamente uma mensagem ruim para os clientes da Apple, já que ele não é uma figura da empresa com grande visibilidade pública. Com isso, a 'traição' não chega as ser um referencial para os clientes.

Via iMore.

0 comentários: