Páginas

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Blogueira que falava sobre sua gravidez perde filho logo após seu nascimento


A blogueira Debbie Chalmers está vivenciando um momento nada agradável em sua carreira. A mulher, de 31 anos, que ficou famosa por fazer relatos de sua gravidez na web, acabou perdendo o bebê logo após o seu nascimento. O caso chocou o Reino Unido e ela publicou uma nota em sua página agradecendo a todos pelo carinho.
Blog da mãe ganhou um tom muito mais triste (Foto: Reprodução)Blog da mãe Debbie ganhou um tom muito mais
triste com a perda do filho (Foto: Reprodução)
Debbie tem uma audiência de milhares de pessoas em seu blog, onde dava muitas dicas sobre como programar a sua vida para ter um bebê: seja com arrumações em casa, as melhores comidas, visitas a médicos e etc. Na última semana, no entanto, o post não foi de alegria ou expectativa, mas sim de tristeza. Ela explicou que, um dia após a pequena Daisy nascer (no início do mês), de forma prematura, ela não resistiu e faleceu.
“O apoio que recebo de todos é muito emocionante. São pessoas estranhas, mas que me apoiaram neste momento tão difícil. Só gostaria de dizer a todos que estou muito grata por isso. Talvez um dia esteja eu do outro lado, consolando alguém, e por isso acho importante compartilhar a minha história. Agora estou entrando em contato com outras pessoas que passaram pelo mesmo problema e isso está me fazendo bem”, comentou.
Debbie é casada com Douglas, de 32 anos, e tem uma filha chamada Lizzie, de seis anos, e um enteado, Blake, de três. Apesar da morte da neném, a escocesa revela que não teve complicações no parto de Daisy e nem durante a gravidez. A condição da bebê, após deixar a barriga da mãe, acabou se deteriorando rapido demais e, infelizmente, ela veio a falecer.

0 comentários: