Páginas

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Casal se vê pela primeira vez depois de se conhecer há cinco anos na Internet


Publicado em março, um vídeo da usuária “cadynow” se tornou um verdadeiro sucesso noYouTube e nas redes sociais nas últimas semanas. A gravação tem pouco mais de um minuto e mostra o encontro dela com o seu namorado, com quem mantinha um relacionamento à distância há cinco anos. Esta foi a primeira vez que eles se encontraram “na vida real” após muito bate-papo online.
Abraço carinhoso do casal encantou usuários do YouTube (Foto: Reprodução)Abraço carinhoso do casal encantou usuários
do YouTube (Foto: Reprodução/Youtube)
O vídeo foi gravado por amigos do casal e mostra o rapaz saindo correndo da área de desembarque de um aeroporto para dar um abraço longo e apertado, seguido de um beijão daqueles, na namorada. Não há troca de palavras, além de uma piada feita pela menina com a câmera, que explica que está muito quente para o namorado apaixonado estar vestido com aquela roupa.
O casal se conheceu jogando Halo 3 em 2007. Eles ficaram amigos, jogaram games juntos por três anos, passaram a conversar no Facebook e no Skype e oficializaram o namoro há dois anos. Ela mora no Texas, ele no Tennessee, nos Estados Unidos. Mas isso não impediu o namoro e nem o noivado, que aconteceu recentemente. O primeiro encontro deles foi em março desse ano, o segundo agora em junho e o terceiro será em agosto.
O vídeo já foi visualizado por mais de 390 mil pessoas no YouTube e os comentários são todos muito positivos, como de outros casais que também se conheceram online e de pessoas dando os parabéns pela romântica história de amor do casal.
Confira o vídeo dos pombinhos abaixo:

0 comentários: