Páginas

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Central de aplicativos do Facebook chega oficialmente ao Brasil


Facebook anunciou nessa quarta-feira (25) que seu centro de aplicativos já está disponível para usuários brasileiros. A central, que foi lançada mundialmente no começo do mês de junho, facilitará a forma de se encontrar novos aplicativos por meio dos amigos, além de aumentar o alcance dos aplicativos entre os usuários da rede social.
Central de Aplicativos vai reunir todos aplicativos do Facebook (Foto: Reprodução)Central de Aplicativos vai reunir todos aplicativos do Facebook (Foto: Reprodução)
De acordo com a compania, 250 milhões de pessoas jogam pelo Facebook todos os meses e seus mais de 130 jogos possuem mais de 1 milhão de usuários por mês. Na Central de aplicativos todos esses jogos serão segmentados de acordo com o grau de avaliação e nível de engajamento com os usuários.
Além do Brasil, o App Center também chega hoje para França, Alemanha, Rússia, Espanha, Taiwan e Turquia. Ele havia sido liberado somente para países da língua inglesa.
O “App Center" pode ser encontrado na sua nova página www.facebook.com/appcenter ou para aparelhos móveis (iOS e Android), por meio do próprio aplicativo do Facebook e acessando m.facebook.com pelo celuar.
Via TNW

0 comentários: