Páginas

sábado, 14 de julho de 2012

Deputado lança Fé em Jesus, rede social só para evangélicos


O site, que será inaugurado no sábado, terá Facebook e YouTube para evangélicos - os chamados Jesusbook e JesusTube. Foto: Reprodução
O site, que será inaugurado no sábado, terá Facebook e YouTube para evangélicos - os chamados Jesusbook e JesusTube

O deputado federal Eduardo Cunha (PMDB-RJ) lançará no sábado o site Fé em Jesus, que promete ser uma rede social virtual só para evangélicos. A inauguração deve ocorrer durante a Marcha Para Jesus em São Paulo, marcada para as 10h, com saída da estação de metrô da Luz.
Segundo o deputado, o site "será muito mais que um portal". "Será uma rede social completa, onde a Rádio Melodia vai estar no ar sendo retransmitida", escreveu ele em seu blog.
Eduardo Cunha afirmou que o site Fé em Jesus terá "e-mails grátis, o Facebook e o YouTube exclusivos para o povo cristão, que serão o Jesusbook e o JesusTube". Antes da inauguração, o site está recebendo "inscrições" de usuários interessados em participar da rede social evangélica.
O número de evangélicos no Brasil cresceu 6,8% entre 2000 e 2010, segundo o Censo 2010. Em 70 anos, o crescimento do número de seguidores de igrejas que pregam o evangelismo foi de 19,6% - em 1940, apenas 2,6% dos brasileiros se declaravam evangélicos. Essas religiões e seitas têm mais fiéis nas regiões Norte e Centro-Oeste, mas também têm números expressivos nos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro.

0 comentários: