Páginas

sábado, 28 de julho de 2012

Engenheiros do Facebook promovem 'maratona de conteúdo' no Campus Party Recife


A fim de proporcionar uma experiência nova para os participantes da Campus Party, engenheiros brasileiros do Facebook fizeram uma 'hackathon' de uma hora dentro da Campus Party Recife. Hackathon, uma grande tradição na rede social, significa uma renião de programadores, e outros profissionais, para trabalhar intensamente em projetos.
Hackathon com engenheiros do Facebook (Foto: Bernardo Cury / TechTudo)Hackathon com engenheiros do Facebook (Foto: Bernardo Cury / TechTudo)
Sob os olhares de Danilo Resende, Victor Barbosa de Oliveira Medeiros e Guilherme De Napoli, Engenheiros de Software, e Artur Souza, Engenheiro de Parcerias, grupos individuais ou de quatro pessoas trabalharam nesta maratona de apenas uma hora dentro da Campus Party Recife. O tema era "tecnologia para o bem".
Um pouco antes, no mesmo espaço, os mesmos deram uma palestra explicando como funciona o armazenamento de dados pessoais no Facebook. Além disso, depois de toda essa maratona foi realizado um meet up em que os campuseiros puderam conversar e tirar todas as suas dúvidas sobre a rede social mais famosa do mundo.

0 comentários: