Páginas

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Grana extra: veja apps que ajudam usuários a ganhar dinheiro

A plataforma AirBnB premite que usuários do mundo todo ofereçam suas residências para aluguel temporário. Foto: Airbnb.com.br/Reprodução
A plataforma AirBnB premite que usuários do mundo todo ofereçam suas residências para aluguel temporário

A cada dia, surgem aplicativos com as mais diferentes funcionalidades imagináveis, para os mais diversos gostos e necessidades. Entre as tendências, segundo o site Business Insider, estão programas como o AirBnB e o GigWalk, que ajudam os usuários a faturar um dinheiro extra através de seus serviços.
A maioria destas plataformas usam um modelo de negócios similar: conectam usuários que possam ajudar um ao outro, através de compras, vendas, prestações de serviços, etc. Tudo na base do "todo mundo sai ganhando".
Alguns destes serviços, como site AirBnB, que oferece residências para aluguel temporário, inclusive Brasil, já atuam internacionalmente. Outros ainda se desenvolvem em nível local.
O Fiverr, plataforma de oferta de serviços com preços pré-estipulados (exemplo: logomarca empresarial por US$ 20), é outro exemplo que oferece possibilidades de lucro a usuários de diversos países. No Brasil, existe um serviço semelhante, o AHmais.
Veja na aba "Fotos" estes e outros serviços que tem se destacado no segmento.

0 comentários: