Páginas

terça-feira, 10 de julho de 2012

Jovem posta vídeo dirigindo em alta velocidade no YouTube


Para muitas pessoas, incluindo o usuário “jtmjesus1″ do YouTube, dirigir em alta velocidade é sinônimo de diversão. O rapaz, de 18 anos, publicou uma gravação em que ele está a mais de 200 km/h em uma autoestrada no Canadá. As autoridades locais não acharam a menor graça na filmagem e intimaram o rapaz para uma audiência no último dia 5, apenas dois dias após oupload.
Velocímetro mostra a velocidade que o motorista dirigia (Foto: Reprodução)Velocímetro mostra a velocidade em que o
motorista dirigia (Foto: Reprodução)
O vídeo, postado no dia 3 de julho, tem cerca de 77 mil visualizações no YouTube e quase 250 avaliações. Delas, 234 pessoas “não gostaram” da publicação. Entre os comentários, boa parte dos usuários se mostra consciente e chama o rapaz de “idiota” não só por dirigir em alta velocidade fazendo graça como, principalmente, por filmar isso e ainda colocar na Internet.
O curioso é que o motorista e os colegas, que estão no carro, parecem estar se divertindo bastante enquanto arriscam as próprias vidas. De qualquer forma, a brincadeira durou pouco tempo. O jovem, não identificado, teve que pagar multa e ficou com um registro em sua ficha criminal. Talvez fique a lição para ele e para todos os outros.
Confira o vídeo abaixo:

Via Daily Dot

0 comentários: