Páginas

terça-feira, 17 de julho de 2012

LinkedIn ganha novo design em sua página


LinkedIn está de cara nova. A rede social voltada apenas para atividades profissionais ganhou um novo layout nesta semana. O design da página está mais clean, com updates mais relevantes sendo exibidos no topo e a navegação no site está mais simples e rápida do que nas versões anteriores.
LinkedIn passou por reformulação e ficou mais clean (Foto: Reprodução)LinkedIn passou por reformulação e ficou mais clean (Foto: Divulgação/LinkedIn)
Em um post publicado no blog oficial da companhia, Caroline Gaffney, vice-presidente de operações do LinkedIn, explicou as alterações. Segundo ela, a equipe do site está sempre procurando alterações que possam ser feitas na página principal do serviço. Além disso, a executiva explicou que ainda podem haver novas modificações em breve.
“Estamos oferecendo mais customização e funcionalidades neste ano. Estamos ansiosos para fazer com que as pessoas tenham experiências cada vez melhores e mais eficientes todo dia no nosso site. Este novo design ficará disponível nas próximas semanas e esperamos que todos gostem”, escreveu Caroline.
As principais novidades são os artigos e atualizações mais relevantes de sua lista de contatos agora serem exibidos no topo de feed de notícias – diminuindo o tempo de busca por conteúdos de seu gosto na homepage. Além disso, o visual está diferente. Está mais fácil visualizar as conexões que você tem com determinadas pessoas e também o modo de interagir com elas e seus updates.
Via LinkedIn

0 comentários: