Páginas

sábado, 28 de julho de 2012

Mais uma atriz de Hollywood tem vídeo íntimo vazado na Internet


Mais uma atriz de Hollywood virou notícia por conta de um vídeo sensual que caiu na rede. Desta vez, a vítima foi Minka Kelly. De acordo com o site TMZ, uma “sex tape” da bela Minka está circulando pela web. No entanto, um agravante para o caso é que as imagens supostamente são de uma gravação feita quando ela era menor de idade, o que estaria diminuindo o interesse declarado pelo vídeo.
Minka Kelly ficou famosa interpretando cheerleader nos EUA (Foto: Divulgação)Minka Kelly ficou famosa interpretando cheerleader
nos EUA (Foto: Divulgação)
A filmagem teria cerca de 30 minutos de duração e mostraria Kelly tendo relações com o seu ex-namorado. Segundo as primeiras informações, é até possível ver a atriz cantando e dançando músicas do álbum “Never Say Never”, do cantor Brandy Norwood.
De acordo com o site inglês Daily Mail, é o próprio ex-namorado de Minka que está tentando passar o vídeo adiante. O jornal garante ainda que as imagens foram feitas sem consentimento da atriz, que ainda não comentou o caso oficialmente.
Minka Kelly pode não ser tão conhecida pelo público brasileiro, mas é uma das novas queridinhas dos Estados Unidos após o sucesso no programa Friday Night Lights, no papel da personagem Lyla Garrity. Ela também participou de What I Like About You, Charlie’s Angels, Entourage e fez filmes como (500) Days of Summer, The Roommate (sendo nomeada como melhor atriz em um filme de drama no Teen’s Choice Awards) e Just Go With It.
Via Gawker

0 comentários: