Páginas

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Modelo joga cocô de cachorro em carro de socialite e vídeo bomba na web


Uma modelo russa deu uma lição inesquecível em uma dona de cachorro muito mal educada. Maria Ivakova, de 26 anos, pegou seu celular e filmou uma mulher em um carro de luxo que havia acabado de deixar seu cão fazer cocô na rua e não se preocupou de limpar. Ivakova pediu, gentilmente, que ela saísse do automóvel para retirar os excrementos da rua. A senhora se recusou, uma discussão se iniciou e o caso terminou com as fezes sendo atiradas pela modelo na direção da dona do bichinho.
Mulher toma susto ao ser surpreendida pelo cocô atirado em sua direção (Foto: Reprodução)Mulher toma susto ao ser surpreendida pelo cocô atirado em sua direção (Foto: Reprodução)








O vídeo se tornou um viral no YouTube e já soma mais de dois milhões de visualizações em pouquíssimo tempo. Maria é uma das principais divulgadoras de um projeto chamado “Limpe o cocô do seu amigo”. É por isso que ela decidiu gravar a situação. A filmagem começa com a modelo explicando a sua atitude e falando que este fato é muito comum. Depois, ela se vira para a mulher, que não está entendendo nada, e diz que ela é a culpada. Irritada, a dona do cão diz: “desligue essa câmera”.
Ivakova responde: “Limpe o cocô e depois eu desligo”. “Se você está tão irritada com essa feze, limpe você”, retruca a mulher, de dentro do carro. O bate-boca continua por alguns segundos e a modelo, então, se abaixa e cata as fezes. Ao que tudo indica, ela está sendo apenas gentil e tendo um pouco de consciência, certo? Mas na verdade ela está preparando é um ataque. Sem pudor, ela atira tudo na direção da motorista e ainda grita: “Bom apetite” antes de sair correndo dando gargalhadas.
O vídeo está em russo, mas as cenas são engraçadas de qualquer forma. Confira abaixo:

0 comentários: