Páginas

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Rapaz com câncer terminal faz campanha na web para conhecer Katy Perry


Anthony Harrison, de 20 anos, recorreu ao YouTube para realizar um sonho. O rapaz, que luta contra o câncer e está em estado terminal, está gravando uma série de vídeos com ideias que planeja realizar nos “poucos meses” que tem de vida. Andar de helicóptero, balão e praticar skydiving são algumas, mas uma em especial chamou a atenção: conhecer uma celebridade que ele admira bastante, a estrela pop Katy Perry. O vídeo foi ao ar no último dia 6, e já conta com mais de 25 mil visualizações.
Katy Perry é a celebridade de quem Anthony mais gosta (Foto: Reprodução)Katy Perry é a celebridade de quem Anthony
mais gosta (Foto: Reprodução)
Os fãs da cantora, apelidados de “Katy Kats”, rapidamente se mobilizaram em redes sociais como Twitter e Tumblr para tentarem fazer com que a mensagem chegasse a Katy. Por alguns momentos, a hashtag #KatyMeetAnthony chegou a estar entre as mais comentadas do mundo, porém ainda não houve nenhuma menção ao caso por parte da popstar.
No vídeo dedicado a Katy Perry, Anthony, que luta contra o câncer desde os 16 anos, fala por pouco mais de um minuto. Ele diz que adoraria conhecer a cantora e afirma que ela é a celebridade da qual ele mais gosta. “Eu espero muito que de alguma forma esse vídeo chegue até você e que, se você tiver tempo, encontre comigo”, diz o menino visivelmente emocionado.
Será que Katy vai se sensibilizar com a história?

Via Mashable

0 comentários: