Páginas

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Sony anuncia novos tocadores Walkman com Android


Sony anunciou novos players de mídia Walkman com sistema operacional Android. O Walkman F800 chega para competir com o líder de mercado iPod Touch e estará disponível nas versões de 8 GB, 16 GB e 32 GB. O tocador é capaz de reproduzir áudio e vídeo de diversos formatos, incluindo MP3, WMA, FLAC e MPEG.
Sony Walkman F800 (Foto: Divulgação)Sony Walkman F800 (Foto: Divulgação)
Seguindo o design praticamente sem curvas dos smartphones da linha Xperia NXT, o Walkman F800 possui processador dual-core Nvidia Tegra 2, tela touchscreen de 3,5 polegadas com resolução de 480x800, altofalantes integrados, conexão Bluetooth e Wi-Fi. O aparelho roda Ice Cream Sandwich com acesso ao Google Play, ou seja, é possível instalar as centenas de milhares de aplicativos para Android, inclusive jogos. A bateria dura 20 horas para áudio e 4,5 horas para vídeos.
Nesta semana, a Sony também anunciou o Walkman E470, um player de mídia mais simples, com versões de 4 GB, 8 GB e 16 GB. O tocador roda Android, mas não possui acesso à loja de aplicativos do Google e é capaz de rodar apenas alguns programas pré-instalados pela fabricante.
Os preços sugeridos e as datas de lançamento ainda não foram divulgadas oficialmente pela Sony.

0 comentários: