Páginas

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Sony lançará dois novos Androids top de linha em agosto

Em evento próprio, dois dias antes da feira de tecnologia IFA 2012, a gigante japonesa Sony revelará ao mundo dois novos smartphones da linha Xperia: o Xperia LT29i “Hayabusa” e o Xperia LT30 “Mint”, provável carro-chefe da empresa para o segundo semestre de 2012.
Sony Xperia LT30 ou "Mint", o carro-chefe da Sony (Foto: Reprodução) (Foto: Sony Xperia LT30 ou "Mint", o carro-chefe da Sony (Foto: Reprodução))
Sony Xperia LT30 ou "Mint", o carro-chefe da Sony (Foto: Reprodução)

O Xperia LT29i “Hayabusa” (abaixo) é a versão internacional do japonês Xperia GX, e é tão poderoso quanto o irmão mais velho, equipado com processador Snapdragon S4 Dual-core de 1.5 Ghz, 1 GB de RAM, 16 GB de armazenamento com suporte a microSD e um display Bravia de 4,55 polegadas com 720P de resolução. Para fotografias e filmes ele usa uma câmera frontal de 1.3 megapixels e uma câmera traseira de 13 megapixels, com o novo sensor CMOS da Sony.

Sony Xperia Lt29i ou "Hayabusa" (Foto: Reprodução)
Sony Xperia Lt29i ou "Hayabusa" (Foto: Reprodução)

Já o Xperia LT30 ou “Mint” faz parte da linha Premium da Sony, equipado com o mesmo hardware do irmão LT29i. As diferenças se resumem a tela maior, de 4,6 polegadas Bravia (720P), a câmera frontal de 1.5 megapixels capaz de gravar vídeos em 720P, a câmera traseira de 13 megapixels capaz de gerar vídeos em 1080P, e o Android 4.0 (ICS) com upgrade para 4.1 (Jelly Bean) já programado.

Seu corpo será parecido com os aparelhos da linha Xperia Arc, mas a tampa traseira será de metal. Fino (9 mm de espessura) e elegante (140 gr de peso), o LT30 promete bater de frente com os maiores Androids do mercado.

O Sony Press Conference acontecerá em Berlim, no dia 29 de agosto, dois dias antes da IFA 2012 começar. A IFA é uma das maiores feiras de tecnologia do mundo, e ocorre todos os anos em Berlim, onde grandes empresas do ramo fazem anúncios de novos aparelhos. Foi onde, no ano passado, as câmeras de todo o mundo mostraram pela primeira vez o Samsung Galaxy Note e o Xperia Play.

Via GSMArena.

0 comentários: