Páginas

terça-feira, 31 de julho de 2012

Tablet Motorola é o primeiro Android a receber Jelly Bean


As críticas à falta de updates nos Androids presentes em aparelhos Motorola terão que cessar um pouco. A empresa foi a primeira a atualizar o sistema para a versão 4.1 (Jelly Bean) em seu tablet Xoom Wi-Fi (depois do Nexus 7, do próprio Google). Norte-americanos já conseguem fazer o download da nova versão.
Jelly Bean chegou ao Xoom (Foto: Reprodução)Jelly Bean chegou ao Xoom (Foto: Reprodução)
O curioso é que o site Android Central destaca que um dia antes do update ser disponibilizado, a Motorola fez uma pesquisa com o seu grupo de “testadores” para saber se o update para o Jelly Bean seria “fundamental” neste momento. Pelo visto, a resposta deles foi “sim”: menos de 24 horas depois os primeiros relatos de atualização começaram a cair na rede.
Se você possui um tablet da Motorola de fabricação norte-americana, vá em Configurações e veja se não há uma atualização disponível. Muitos usuários reclamam que o arquivo não apareceu ainda em seus aparelhos, mas a empresa promete liberá-la em poucos dias.
Vale destacar que este é somente o primeiro tablet a receber o update do Android. Ainda estão “na fila” alguns nomes fortes do mercado, como o Transformer da Asus e o próprio Galaxy Tab da Samsung.

0 comentários: