Páginas

sábado, 28 de julho de 2012

Time olímpico de natação dos EUA faz clip de hit na web


O single Call Me Maybe da cantora Carly Rae Jepsen é definitivamente um dos maiores hits do ano. São diversos vídeos criados a partir da música, e agora foi a vez do time de natação olímpico dos EUA entrar nessa onda. Os atletas fizeram essa versão divertidíssima da música durante a viagem para o Reino Unido.
As meninas do time de natação olímpico dos EUA dublando a música Call Me Maybe da cantora Carly Rae Jepsen Foto Reproduçao (Foto: As meninas do time de natação olímpico dos EUA dublando a música Call Me Maybe da cantora Carly Rae Jepsen Foto Reproduçao)As meninas do time de natação olímpico dos EUA dublando a música Call Me Maybe da cantora Carly Rae Jepsen Foto Reproduçao (Foto: Reproduçao/YouTube
A ideia do clip ficou de responsabilidade dos nadadores Alyssa Anderson, Kathleen Hersey e Caitlin Leverenz, e Russell Mark, todos membros da delegação dos Estados Unidos.
O vídeo, que foi postado ontem já soma mais de 400 mil visualizações. Vale a pena destacar a perfomance das meninas, que inclui até dancinhas embaixo d’água e a participação animada de Michael Phelps.

0 comentários: