Páginas

sábado, 4 de agosto de 2012

Após ouvir ofensas em jogo online, jovem esfaqueia amigo 22 vezes


Um caso envolvendo dois adolescentes e um videogame quase acabou em tragédia nos Estados Unidos. Um dos jovens, de 17 anos, não teve seu nome revelado e seu amigo, Kevin Kemp, de 20, foi a vítima. Kemp foi ferozmente atacado pelo outro e recebeu 22 golpes de faca. Tudo por conta de uma discussão acalorada via Xbox Live, a rede online do Xbox 360.
Kevin Kemp foi vítima de seu amigo por conta de uma discussão online (Foto: Reprodução CBS)Kevin Kemp foi vítima de seu amigo por conta de uma discussão online (Foto: Reprodução CBS)
Os dois jovens começaram a discutir sobre jogos na rede online do Xbox 360 e acabaram perdendo a cabeça, declarando ameaças e ofensas pelo headset com o chat de voz do aparelho. Foi quando Kemp desafiou o amigo, que é seu vizinho, a vir até a sua casa para terminar o assunto e resolver tudo “cara a cara”, sem saber que o vizinho já tinha a intenção de matá-lo.
Segundo relatos da vítima, o vizinho de 17 anos invadiu sua casa armado, retirou a munição para mostrar que estava falando sério e depois carregou a arma novamente. Após dar o primeiro tiro e errar, o rapaz pegou uma faca e atacou sem pensar, esfaqueando Kemp 22 vezes em diversas partes do corpo.
Os dois jovens eram vizinhos e amigos há muito tempo (Foto: Reprodução CBS)Os dois jovens eram vizinhos e amigos há muito tempo (Foto: Reprodução CBS)
Kevin Kemp foi socorrido e passa bem. Todos os golpes de seu então “amigo” não atingiram nenhum local crítico de seu corpo, como artérias e coração. Falando com uma rede de TV local, Kemp disse que se sentiu surpreso com a tentativa de homicídio do seu amigo, já que eles estavam apenas brigando e discutindo sobre jogos em um chat no Xbox.
Kemp conseguiu fugir do local após ser atacado e foi socorrido por paramédicos no caminho. Vizinhos relataram que o jovem estava coberto de sangue, proveniente das facadas. Segundo as autoridades locais, o crime já foi registrado e o autor vai responder por invasão e tentativa de homicídio.
Via DailyMail

0 comentários: