Páginas

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Chineses fazem mostra das supostas peças do iPhone 5 por R$ 16 mil


O site chinês NetEase garante possuir diversas partes do iPhone 5 em mãos. As peças estão sendo fabricadas pela Foxconn na cidade de Shenzhen e teriam sido adquiridas pelos responsáveis da página, que já estão até comercializando o direito de "brincar" um pouco com os componentes. Para conhecer de perto as supostas peças do novo gadget da Apple, é preciso desembolsar nada menos que 50 mil yuan (cerca de R$ 16 mil).
Site chinês revelou novas imagens de supostas peças do iPhone 5 (Foto: Reprodução)Site chinês revelou novas imagens de supostas peças do iPhone 5 (Foto: Reprodução)
Com o objetivo de comprovar a veracidade do anúncio, os responsáveis pelo NetEasedivulgaram algumas imagens de peças, como o painel frontal e o traseiro. As fotos mostram um suposto iPhone 5 bastante parecido com o que já se viu na Internet. Nas últimas semanas, diversas páginas da China garantem que estão tendo acesso às peças e componentes do próximo smartphone da Apple. Resta saber quais estão mentindo e quais estão falando a verdade.
Entre as imagens divulgadas pelo site chinês, as fotos da parte traseira são as que chamam mais atenção. Nos primeiros vazamentos, ela parecia um pouco fosca, mas essas novas fotografias revelam um material mais brilhoso. Não há muitas imagens de outros componentes além das cases frontal e traseira, porém o site garante que tem muito mais a mostrar para quem pagar pela visita.
Até o início de setembro, quando a Apple deve anunciar o novo iPhone oficialmente, a tendência é de que mais informações vazem na Internet. Na última semana, um site conseguiu juntar supostas peças do iPhone 5, obtidas com fontes diferentes, e formar um “protótipo” do smartphone.

0 comentários: