Páginas

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Imagem da tela do Galaxy Note 2 confirma display de 5,5 polegadas


Detalhes e imagens do Galaxy Note 2, da Samsung, não param de sair na Internet. Na última quarta-feira (15), mais uma fotografia relacionada ao phablet da companhia sul-coreana foi divulgada na rede. Segundo o site Phone Arena, ela saiu diretamente de uma fábrica da companhia e comprova os rumores de que a tela do aparelho terá 5,5 polegadas.
Imagem comprova que Galaxy Note 2 terá tela maior (Foto: Reprodução)Imagem comprova que Galaxy Note 2 terá tela maior (Foto: Reprodução)










A página NowhereElse teve acesso à fotografia de um suposto painel frontal do aparelho, que mostra que ele, de fato, vai ser um pouco maior do que o seu antecessor. A foto parece ter sido clicadaem uma indústria ou laboratório, pela aparência do local e pela roupa de proteção vestida pela pessoa cujos pés aparecem na parte inferior da imagem.
Um detalhe interessante da peça é que o espaço do painel dedicado ao botão “home” é retangular, contrariando os rumores que indicavam que o Note 2 teria um botão semelhante ao dos aparelhos da Apple, mais arredondado. Outra característica que deve ser notada é o layout mais “quadrado” do Galaxy Note 2. Ele não tem as pontas arredondadas que possui o recém lançado smartphone Galaxy S III, que pareciam ser uma nova tendência no design dos aparelhos Samsung.
De qualquer forma, a apresentação oficial do aparelho deve ocorrer daqui a duas semanas, no dia 29, durante um evento da empresa sul-coreana. Até lá, não há dúvida de que devem cair na rede muito mais imagens e informações vazadas sobre o novo Galaxy Note.

0 comentários: