Páginas

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Jogador cria polêmica ao vender modificação com nudez em Star Trek Online


Um jogador identificado pelo apelido Skybuck Flying divulgava imagens inocentes do MMO Star Trek Online para PC quando um outro usuário descobriu, no mesmo diretório das imagens, fotos de uma modificação para deixar os personagens completamente pelados e anúncios para vender essa modificação a terceiros.
Jogador é pego vendendo modificação de nudez para Star Trek Online (Foto: Reprodução: Rafael Monteiro)Nudez em Star Trek Online (Foto: Reprodução)









O tópico no fórum oficial de Star Trek Online no qual as imagens foram postadas já foi apagado pela administração, mas nele constava a discussão entre Skybuck Flying, que postava as imagens, inicialmente de algumas naves do jogo, e o usuário que descobriu o esquema de venda e as fotos com nudez.
O segundo usuário, não identificado, comentava: “Por que não nos conta a razão de você ter uma pasta cheia de fotos de vários jogadores que você tirou usando uma modificação de nudez?”, e ainda complementou: “E eu tirei fotos e fiz uma cópia de tudo, então não tente remover ou esconder a pasta”.
De acordo com o anúncio, também escondido neste mesmo diretório, Skybuck Flying estava cobrando um milhão em moeda do jogo pela modificação que deixa todos os personagens pelados. Apesar de o tópico ter sido apagado, o diretório ainda permanece no ar.
Via Eurogamer

0 comentários: