Páginas

sábado, 25 de maio de 2013

Borussia leva a melhor e goleia Bayern em simulação da final da UEFA

No próximo sábado (24), Bayern de Munich e Borussia Dortmund fazem a esperada final da UEFA Champions League. O TechTudo realizou uma simulação da partida no game Fifa 13 e o Borussia acabou levando a melhor sobre o time adversário em um verdadeiro show de bola. Confira como foi:
Borussia leva a melhor sobre o Bayer em simulação no game Fifa 13 (Foto: Reprodução / TechTudo)Borussia leva a melhor sobre o Bayern em simulação no game Fifa 13 (Foto: Reprodução / TechTudo)
Domínio total do Borussia
A partida foi simulada na dificuldade Legendary com 6 minutos de duração. Os times foram atualizados e contam com seus prováveis elenco na partida de domingo - que podem sofrer alterações na escalação oficial.
O jogo começou morno com os dois times se estudando bastante. O Borussia tomou a iniciativa da partida aos 14 minutos, quando Neuer se antecipou a uma bola lançada na área. Já aos 27 minutos o ataque surtiu efeito e resultou no primeiro gol. Gündogan abriu o placar depois de receber um belo passe na entrada da pequena área.
O Bayern parece ter sentido o gol e pouco criou, sem levar perigo algum ao gol adversário até o final do primeiro tempo. O segundo tempo começou com uma incrível chance desperdiçada pelo atacante Mario Gomes que acabou chutando em cima do goleiro cara a cara com o gol. Já o Borussia começou a jogar no contra-ataque e quase ampliou com Gündogan, mas a cabeçada foi para fora.
Partindo com tudo para o ataque, Müller quase igualou aos 30, mas o chute acabou parando na trave do goleiro Weidenfeller. E aos 35 minutos foi a vez Ribéry acertar o poste esquerdo do gol do Borussia.
Ainda usando a tática do contra ataque, o Borussia voltou a ser melhor na partida, e aos 32 foi a vez de Neuer brilhar e impedir o gol do time adversário. Mas aos 40 não teve como, Lewandowski fez uma linda jogada individual e bateu na saída do goleiro. Para concretizar a vitória, Lewandowski de novo bagunçou a defesa adversária e garantiu o título ao time do Borussia Dortmond.
OBS: A simulação da partida não pode ser realizada no game PES 2013, pois os clubes não estão disponíveis no modo de simulação.

0 comentários: