Páginas

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Novos Lumias: o que a Nokia pode lançar no evento desta terça-feira


Nokia realizará, nesta terça-feira (14) em Londres, Reino Unido, um evento cercado de mistérios. No convite enviado à imprensa, nada além de um fundo azul com as frases “Veja o que vem por aí” e “A história Nokia Lumia continua”. Mas, afinal, o que a companhia tem como trunfo para a sua linha com Windows Phone 8? O TechTudo lista algumas possibilidades.
Nokia vai fazer evento nesta terça em Londres (Foto: Reprodução/Engadget)Nokia fará evento nesta terça em Londres (Foto: Divulgação)
Lumia 928: Esta é a teoria em que mais especialistas de todo o mundo apostam no momento. A grande tendência é de que a companhia apresente uma série de novos aparelhos Lumia, liderados pelo 928, que tem previsão de lançamento nos EUA para ainda este mês. Ele é um “update” do Lumia 920anunciado recentemente.
Lumia 925 "Catwalk": Esse é outro aparelho bastante apontado por especialistas. A expectativa é que o Lumia 925, com codinome "Catwalk", seja um pequeno upgrade do 920, com suporte à cartão de memória e corpo de alumínio. Além disso, o smartphone pode ser, na verdade, uma versão global do 928.
Nokia pode lançar dois novos aparelhos no dia 14 (Foto: Reprodução/Phone Arena)Imagem divulgada pela Nokia sugere mais de um
lançamento (Foto: Reprodução/Phone Arena)
Lumias “baratinhos”: Outros produtos que podem ser apresentados no evento são novos smartphones “baratinhos” da linha, os chamados aparelhos low-end. Entre os cotados estão possíveis upgrades do Lumia 620 e do Lumia 520. Um deles, inclusive, acabou sendo bastante especulado na última semana: o Lumia 625, com a maior tela da linha, de 4,7 polegadas.
Lumia "EOS″: Este talvez seja um dos mais aguardados e especulados produtos da Nokia para 2013. O aparelho seria uma versão atualizada do 808 PureView, com sua incrível câmera de 41 MP. Fala-se que ele teria uma câmera ainda melhor do que o modelo original, processador quad-core e Windows Phone 8, ao contrário do Symbian usado em seu antecessor.
Lumia Foblet: Um concorrente para o Galaxy Note 2. Este suposto produto da Nokia é um dos que vêm sendo especulados para esta terça-feira. No final de abril, começaram a surgir os rumores mais fortes desta teoria. O jornal "Financial Times" revelou que ele estaria sendo produzido e poderia ter display Full HD de 5,5 polegadas e processador quad-core. O gadget seria um novo passo da linha Lumia, que tem apenas smartphones – todos com telas relativamente “comuns” e não tão grandes.
Lumia Tablet: Esta é uma possibilidade bem remota, mas há quem acredite que possa se tornar realidade nesta terça-feira. Em abril, inclusive, vazaram fotos de um suposto tablet, junto com os Asha 501apresentados na última quinta-feira. Indícios dos tablets até existem e espaço para eles no mercado, provavelmente, também. Porém, as chances de eles já serem demonstrados no evento desta terça-feira, certamente, são pouco menores do que a de o evento se tratar somente de celulares.
Confira abaixo um teaser lançado pela empresa para o evento:

0 comentários: