Páginas

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Google terá de pagar R$250 mil para Cicarelli por vídeo íntimo na praia


O Google terá de pagar 250 mil reais para Daniela Cicarelli por conta da publicação no YouTube de um vídeo íntimo na praia vazado em 2006. 

Apesar de chamar a atenção, o valor é bem menor do que o que a modelo pedia na Justiça: 94 milhões de reais, que seria a soma do valor da multa diária estabelecida em 2008 pelo Tribunal de Justiça de São Paulo.

A decisão de pagar 250 mil reais para Cicarelli e também para o seu ex-namorado, que aparece no vídeo em questão, foi publicada pelo 4 Turma do STJ (Superior Tribunal de Justiça) nesta terça-feira, 13/10.

O Google comemorou a decisão da Justiça e disse que é “muito importante pela drástica redução no valor da multa”, conforme aponta a Folha de S. Paulo.

Em setembro de 2006, um paparazzi publicou no YouTube um vídeo que mostrava cenas íntimas entre Cicarelli e o seu então namorado em uma praia na Espanha. 

Apesar de esse clipe original ter sido retirado do ar após uma ação judicial, o conteúdo foi publicado várias vezes por internautas com títulos alternativos para “disfarçar o material”.

0 comentários: