Páginas

sexta-feira, 29 de abril de 2016

Programa da Samsung estimula usuários a trocarem de Galaxy todo ano


A Samsung anunciou na última semana um programa especial que promete ajudar os consumidores brasileiros a trocarem de smartphone a cada 12 meses.

Chamado de Galaxy para Sempre, o serviço se assemelha a iniciativas como o Claro Up e um consórcio da iPlace, especializada em aparelhos da Apple, e é focado nos aparelhos da linha Galaxy, como sugere o nome. 

Inicialmente, o programa contempla apenas o recém-apresentado Galaxy S7 (nada de S7 Edge por enquanto) e o Galaxy A5 (modelo 2016), lançado em janeiro. A novidade estará disponível a partir de abril em todas as Samsung Stores do Brasil, aponta a empresa.

O Galaxy para Sempre é realizado por meio de uma parceria da Samsung com a Zurich Seguros, que também permite ao usuário garantir a proteção do seu smartphone contra roubo, furto qualificado e acidentes.

samsunggalaxya52016_625.jpg 

O contrato inicial tem duração de 12 meses com parcelas entre 139 reais (Galaxy A5) e 149 reais (Galaxy S7). Como o programa vai começar a valer agora em abril, o usuário precisará comprar o A5 ou o S7, pagar as 12 parcelas mensais citadas acima e fazer uso do programa para trocar de smartphone apenas daqui um ano. Até lá, o efeito imediato dos pagamentos será o de garantir o seguro da Zurich contra roubos e danos acidentais ao seu celular. 

Após pagar essas 12 parcelas, o consumidor vai entregar o seu smartphone usado, que será avaliado e “comprado” pela Samsung. Esse valor será então revertido e adicionado ao que o usuário já acumulou neste período pelo Galaxy Para Sempre.

0 comentários: