Páginas

segunda-feira, 25 de abril de 2016

Teclado Microsoft Word Flow é liberado de graça para donos de iPhone

O teclado Word Flow, da Microsoft, agora está liberado para todos os usuário de iPhone após um breve período em beta. Os donos do smartphone da Apple já podem baixar de graça o teclado alternativo na App Store.
Apesar do nome Word Flow ser “emprestado” do teclado da Microsoft para aparelhos Windows Phone, a versão para iPhone possui alguns recursos únicos. O novo “Arc mode” ajuda a digitação com uma mão só ao espalha o teclado no canto inferior da tela. Os usuários também podem escolher a partir de um conjunto de temas para fundos, ou customizar o background com as suas próprias imagens.
Tirando isso, o novo teclado é bem parecido com a versão para Windows Phone. Com digitacão por gestos, os usuários pode deslizar um dedo pelas letras em vez de tocar, e o teclado vai prever a palavra correta. O recurso de previsão da próxima palavra também está incluído, e fica melhor com o tempo à medida que a Microsoft aprende seus padrões de digitação. 
Opcionalmente, os usuários também podem fornecer acesso a lista de contatos, que permite ao teclado advinhar os nomes das pessoas que você conhece.
Uma versão do teclado para Android deve chegar até o final do ano ao sistema do Google, de acordo com o The Verge.

0 comentários: