Páginas

terça-feira, 3 de maio de 2016

Bloqueio do WhatsApp no Brasil volta a colocar Telegram em evidência


Como esperado, o novo pedido de bloqueio do WhatsApp pela Justiça do Brasil já está dominando o Twitter entre os usuários do país.

Além de falarem, obviamente, sobre o novo bloqueio do aplicativo de mensagens do Facebook, previsto para durar 72 horas a partir das 14h de hoje, 02/05, os usuários do Twitter estão mencionando bastante o Telegram, rival do WhatsApp.

Sendo citado em quase 50 mil tweets até o momento, o que o colocou entre os Trendings Topics do Twitter no Brasil e no mundo, o Telegram deve voltar a ver sua popularidade no Brasil crescer caso o bloqueio do WhatsApps realmente seja efetivado nesta segunda-feira.

Vale notar que o Telegram ganhou mais de 1,5 milhão de novos usuários no país durante as 12 horas que o WhatsApp ficou fora do ar no Brasil em dezembro de 2015.
Quem também costuma se dar bem com esses pedidos de bloqueio do WhatsApp, cada vez mais comuns no Brasil, é o Viber.

Telegram sofre com sobrecarga

Por meio do seu perfil oficial no Twitter, o Telegram pediu para os usuários terem paciência com o atraso no envio dos códigos de verificação no Brasil. Segundo o aplicativo, essa demora acontece por conta de sobrecarga em seu sistema no país.

0 comentários: